geral@inovamarketing.pt T + 351 912 268 439
16
FEV
2016

Galp faz restyle à sua imagem

Posted By :
Comments : 0

Galp, uma empresa que cresceu e evolui ao longo do tempo a nível nacional e internacional, mas uma marca que estagnou no tempo! Pelo menos era assim até à uns dias atrás!

Portadora de uma imagem criada à 14 anos, pela Ivity, a Galp sentiu que era a altura certa para adequar a imagem à empresa, tornando-as “Agora uma marca e empresa que se abriu ao mundo, completamente diferente de 2002, com um peso cada vez mais relevante na vida das pessoas”, assegurou Carlos Gomes da Silva, CEO Galp, na apresentação de resultados.

Com uma estratégia de comunicação que se traduz em: “Energia cria Energia”. “É uma marca mais adulta, mais complexa, com mais conteúdo. É uma marca orgulhosa de si própria”, defende o responsável da Ivity. “É uma marca para os dias de hoje: para um mundo 3D, mais tecnológica”.

Segundo José Eduardo Sequeira Nunes, responsável pela comunicação e gestão da marca Galp “A marca mantém-se a mesma porque é forte e atual, mas decidimos dar-lhe uma nova imagem e comunicá-la com mais proximidade e energia”. De que forma isto acontece? “Simplificamos o nosso nome e reforçamos a visibilidade da palavra Galp, modernizámos o design do símbolo e acrescentámos-lhe uma visão multidimensional, conferindo-lhe um sentido de agilidade e inovação que queremos reforçar na nossa cultura empresarial”, refere Sequeira Nunes.

A campanha institucional está no ar desde segunda-feira.

 

Top